MASTER SERIES 2011 !!!!!
+3
Hats
skull
dem0
7 participantes
Página 1 de 1
MASTER SERIES 2011 !!!!!
É isso ai, saindo do papel quase tudo pronto e depois de um longo tempo sem torneios com premiações, nosso TF2 tem uma oportunidade legal este ano, o MASTER SERIES 2011 !!
Meu amigo no UT99 desde 2002, Aneurex fez parte de um dos seus primeiros eventos em 2002 quando fez a primeira versão do torneio "MASTER of UT", um puta campeonato que marcou na comunidade de Unreal, nunca mais teve um campeonato igual, podem esperar um torneio muito bom!!!!
O Campeonato Promete Muito, GamerHouse patrocinando...Varias Premiações....Um anti-cheat novo..e muito mais!
Em breve teremos as regras divulgadas oficialmente, estamos acabando de decidir Maplist, Método de disputa, datas e alguns erros de português, rs.
vamo q vamo
Meu amigo no UT99 desde 2002, Aneurex fez parte de um dos seus primeiros eventos em 2002 quando fez a primeira versão do torneio "MASTER of UT", um puta campeonato que marcou na comunidade de Unreal, nunca mais teve um campeonato igual, podem esperar um torneio muito bom!!!!
O Campeonato Promete Muito, GamerHouse patrocinando...Varias Premiações....Um anti-cheat novo..e muito mais!
Em breve teremos as regras divulgadas oficialmente, estamos acabando de decidir Maplist, Método de disputa, datas e alguns erros de português, rs.
vamo q vamo
dem0- Mensagens : 6
Re: MASTER SERIES 2011 !!!!!
woodface
ausdhasud
Perma Ban n joga
ausdhasud
Perma Ban n joga
Posta o tópico onde tão organizando, dem0. Não consegui encontrar lá, ou aqui não tá entrando (tem que registrar lá?).
Skull irá representando a galere.
Hats- Mensagens : 36
Opa, aonde tem mais informações disso ai dem0? sounds good.
lord- Admin
Hats escreveu:Posta o tópico onde tão organizando, dem0. Não consegui encontrar lá, ou aqui não tá entrando (tem que registrar lá?).
" Bom venho aqui tentar dar continuidade a esse camp que ficou "esquecido". O Aneura, nosso parceiro que fornecerá os premios, me exigiu desta vez, oito times no máximo para esta primeira edição, agora com menos times vamos ver se vinga! Caso exista o interesse de +8 times, poderá ser feita uma outra divisao "amateur" com premiação também para o 1° e 2°.
Inscrição: R$ 125,00 POR TIME (+- R$ 21,00 por pessoa)
-Os times "HIGH-SEED's" terão seus lugares, independentimente se o time do zezinho sem braço se inscrever primeiro, os "HIGH-SEED's" terão seus lugares garantidos caso entrem na competição!
Premiação: O vencedor do campeonato terá direito de escolher se quer os Mouses ou os Teclados. Teremos também a volta do bolão premiado, que dará um Mouse Pad TOP para o primeiro lugar! O ooutro pad penso em outro sorteio ainda nao confirmado...
06 Teclados Razer Cyclosa (total de R$ 839,40)
06 Mouses Razer Diamondback 3G Green (total de R$899,40)
02 Mousepads Goliathus Fragged Large (total de R$160,00)
Total Arrecadado: R$ 1.000,00
Total de Premiação: R$ 1.898,96
obs: qto mais times, mais premiação.
Servidores: EAC MaxiHost, em linux!
A ideia é fazer dois grupos de quatro times, os dois primeiros avançarão para a fase seguinte fazendo uma "semi-final". O primeiro lugar do grupo A pega o segundo do grupo B e vice-versa. "
---------------------
n tem nada oficial postado...
este eh o post, q tb tem a intencao dos times q querem participar pra dar uma ideia de como bolar o campeonato @ http://www.teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=13036
Se seu time quer jogar e TEM CERTEZA Q PAGARÁ OS R$125, ponha o nome dele aki q eu adiciono na lista aki
Cacilda, 125 conto? Meio pesadinho isso aí, acho que vai reduzir bastante a quantidade de clãs que participarão, mas preferível pagar inscrição e ter prêmio que ganhar troféu JPEG
Se pessoal topar eu pago tranquilo, tá faltando variedade de campeonatos de tf2 mesmo.
Se pessoal topar eu pago tranquilo, tá faltando variedade de campeonatos de tf2 mesmo.
Hellequin- Mensagens : 10
Dividindo entre os membros do time não fica caro não. Pelo menos dos clãs top, não acho que tenha alguém que pague 1,50 a hora na LAN House, devem jogar em casa mesmo.
dem0, você tá ajudando o Aneura organizar o campeonato?
Hats escreveu:Dividindo entre os membros do time não fica caro não. Pelo menos dos clãs top, não acho que tenha alguém que pague 1,50 a hora na LAN House, devem jogar em casa mesmo.
Sim, sim... Acho que cobrar até ajuda a cortar alguns players que não ajudam em nada comunidade. Mas legal mesmo, se tiver confirmação de clã manda pra quem? Pra falar que vai participar.
O dem0 postou um link em uma mensagem acima - não sei se é para confirmar a inscrição ou não.
Hats escreveu:O dem0 postou um link em uma mensagem acima - não sei se é para confirmar a inscrição ou não.
Eu vi, já tinha acessado, mas só tem área de comentários...
Geral incentivando la pra rolar ia ser legal em !
trojann- Mensagens : 11
de oficial nao tem nada sobre a inscrição
é pra fazer um levantamentos dos times q participariam.
deixa o nome do time aki por enquanto...
segunda feira o sistema de inscriçao vai ao ar, eu acho!
é pra fazer um levantamentos dos times q participariam.
deixa o nome do time aki por enquanto...
segunda feira o sistema de inscriçao vai ao ar, eu acho!
Hellequin escreveu:Cacilda, 125 conto? Meio pesadinho isso aí, acho que vai reduzir bastante a quantidade de clãs que participarão, mas preferível pagar inscrição e ter prêmio que ganhar troféu JPEG
125/8 = 15 conto duvido algum time jogar somente com 6
ta caro!?
dem0 escreveu:Hellequin escreveu:Cacilda, 125 conto? Meio pesadinho isso aí, acho que vai reduzir bastante a quantidade de clãs que participarão, mas preferível pagar inscrição e ter prêmio que ganhar troféu JPEG
ta caro!?
Nem é o valor dividido por jogador, é o total mesmo, mas considerando os prêmios é válido.
Hellequin escreveu:dem0 escreveu:Hellequin escreveu:Cacilda, 125 conto? Meio pesadinho isso aí, acho que vai reduzir bastante a quantidade de clãs que participarão, mas preferível pagar inscrição e ter prêmio que ganhar troféu JPEG
ta caro!?
Nem é o valor dividido por jogador, é o total mesmo, mas considerando os prêmios é válido.
se o camp for bem sucedido, oq parece q vai se, o tf2 pode te um crescimento enorme dps disso
td q faltava pro tf2 br eh um camp assim, torço mt pra q de td certo
powah- Mensagens : 11
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos