Noções básicas do Scout
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Noções básicas do Scout
Uma das funções dos Scouts é de proteger as alas dos mapas. Enquanto o combo do seu time está investindo em uma direção, você precisa forçar em outra, para assim prevenir backcaps. Entre na batalha e ataque os personagens que são lentos - não é sempre necessário de atirar diretamente no Medic, se você sabe que outro player está na iminência de morrer, ou que alguém está mais perto de você e pode fazer com que ele morra. Pegue vantagem do inimigo focado no seu combo, e fique esperto para ficar vivo. Um scout que sobreviveu a batalha se esquivando e evitando os Soldiers, pode entrar e limpar quase que o time todo, se o Médico adversário morreu e o resto do time está fraco, possivelmente até possa ganhar o jogo dessa maneira. Marque o Médico adversário (especialmente quando vocês não tem a vantagem do über), mas não faça com que isso seja sua única função. Você é de grande utilidade VIVO ajudando o combo a vencer a batalha, então, vá fazer back caps inteligentemente, quando isso não vai causar danos sérios para o seu time, caso você falhe.
Scouts devem, também, ficarem ligados com os Scouts do outro time, o tempo todo. Evite que eles transitem livremente pelo mapa e saltarem sobre o seu combo. Isso não significa que você deva sair por aí perseguindo os Scouts e tentar matar eles o tempo todo - pelo menos mantenha ele(s) na sua frente, e fale para o time a posição dele(s) para o time, caso não consiga matá-lo(s). Tenha em mente a posição do Demoman do seu time, já que ele vai atrair scouts, mantenha-o protegido. Deixar scouts transitarem livremente, vai deixar seu combo muito encarregado, uma vez que eles vão ter que lutar contra o combo do outro time, ao mesmo tempo que tentar deixar o Medic seguro dos Scouts adversários.
Scouts devem, também, ficarem ligados com os Scouts do outro time, o tempo todo. Evite que eles transitem livremente pelo mapa e saltarem sobre o seu combo. Isso não significa que você deva sair por aí perseguindo os Scouts e tentar matar eles o tempo todo - pelo menos mantenha ele(s) na sua frente, e fale para o time a posição dele(s) para o time, caso não consiga matá-lo(s). Tenha em mente a posição do Demoman do seu time, já que ele vai atrair scouts, mantenha-o protegido. Deixar scouts transitarem livremente, vai deixar seu combo muito encarregado, uma vez que eles vão ter que lutar contra o combo do outro time, ao mesmo tempo que tentar deixar o Medic seguro dos Scouts adversários.
Última edição por seph em Qui Mar 03, 2011 1:13 am, editado 1 vez(es)
Re: Noções básicas do Scout
Você podia mencionar o fato de que quando necessário, Scouts podem trocar de classe para outras de suporte como Sniper e Spy, ou até de Ofensiva/Defensiva (Pyro e Heavy, respectivamente). Mas isso vai de cada um, se o Scout não se sente seguro em trocar de classe, ele pode muito bem continuar com seu trabalho da classe que está.
N£R0- Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Noções básicas do Scout
Scouts flanqueando > scouts peitando com scouts, fikdik
dsk- Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2011
Re: Noções básicas do Scout
essa eh uma conclusao toscadsk escreveu:Scouts flanqueando > scouts peitando com scouts, fikdik
se vc vai flanquea de scout, vc precisa mata os scouts deles, pq eles vao ta olhando flanco, ou seja, pede ajuda pra um sold teu q fica MUITO FACIL de mata os scouts, gg, é isso
powah- Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2011
Re: Noções básicas do Scout
De 15 clans atuais, no maximo dois mandam scout flanquear no mid. Soldier bater de cara com scout e facil.
dsk- Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2011
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