Noções básicas do Demoman

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Noções básicas do Demoman

Mensagem por seph em Qua Mar 02, 2011 1:20 pm

O trabalho do Demoman é um pouco mais versátil que o das outras classes. Dependendo da localidade no mapa e da estratégia do seu time, você pode tanto ir junto com o combo, quanto ir através das alas. Quase que frequentemente, você irá se encontrar distante do combo, mas perto dos Scouts, então é importante desenvolver um teamplay entre Demoman e os Scouts. Em muitas avançadas, os Scouts devem ser responsáveis em manter o Demoman vivo. Sua principal tarefa em um combo vs. combo é de spammar o time inimigo com pipes e stickies, nem sempre dando kills diretos, mas, também, para dar um suplemento para os danos das rockets dos Soldiers. É comum um Demoman agressivo ser recompensado devido ao seu alto nível de dano, mas enquanto você spammar, faça isso inteligentemente e quando tiver a oportunidade.

Pelo fato de você ter sticky bombs, uma das melhores abilidades do Demoman é a de bloquear um ponto de choque. Familiarize-se com os chokepoints nos mapas e estude as melhores maneiras de trapá-las, para prevenir os inimigos de avançarem. Uma vez que você trapou uma área, poderá fazer diversas ações com seus scouts, para atrair o inimigo para perto da armadilha e explodí-los. Normalmente você estará de um lado do mapa com seus Scouts, enquanto o combo está guardando a outra entrada, então, fique esperto com as avançadas dos inimigos.
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Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por Hats em Qui Mar 03, 2011 10:06 am

Ponto de choque = chokepoint? Chokepoint é gargalo.
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Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por seph em Qui Mar 03, 2011 12:03 pm

Na verdade não existe a palavra "chokepoint", mas é como se fosse um ponto de aperto, de sufoco.
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Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por Hats em Qui Mar 03, 2011 12:54 pm

Veja bem, meu conhecimento sobre hats me dá o direito de dar pitaco em traduções livres.

Agora sério, eu atentei para esse fato porque deixar uma palavra solta assim pode passar desleixo da parte do escritor para quem está lendo. Mas se o guia é original, não vejo problema.

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Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por LOLRKO em Qui Mar 03, 2011 1:49 pm

granary é um bom exemplo de mapa cheio de chokepoints... é o que mais tem lol

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