tf2home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noções básicas do Demoman

3 participantes

Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Noções básicas do Demoman

Mensagem por seph Qua Mar 02, 2011 1:20 pm

O trabalho do Demoman é um pouco mais versátil que o das outras classes. Dependendo da localidade no mapa e da estratégia do seu time, você pode tanto ir junto com o combo, quanto ir através das alas. Quase que frequentemente, você irá se encontrar distante do combo, mas perto dos Scouts, então é importante desenvolver um teamplay entre Demoman e os Scouts. Em muitas avançadas, os Scouts devem ser responsáveis em manter o Demoman vivo. Sua principal tarefa em um combo vs. combo é de spammar o time inimigo com pipes e stickies, nem sempre dando kills diretos, mas, também, para dar um suplemento para os danos das rockets dos Soldiers. É comum um Demoman agressivo ser recompensado devido ao seu alto nível de dano, mas enquanto você spammar, faça isso inteligentemente e quando tiver a oportunidade.

Pelo fato de você ter sticky bombs, uma das melhores abilidades do Demoman é a de bloquear um ponto de choque. Familiarize-se com os chokepoints nos mapas e estude as melhores maneiras de trapá-las, para prevenir os inimigos de avançarem. Uma vez que você trapou uma área, poderá fazer diversas ações com seus scouts, para atrair o inimigo para perto da armadilha e explodí-los. Normalmente você estará de um lado do mapa com seus Scouts, enquanto o combo está guardando a outra entrada, então, fique esperto com as avançadas dos inimigos.
seph
seph
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

https://tf2home.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por Hats Qui Mar 03, 2011 10:06 am

Ponto de choque = chokepoint? Chokepoint é gargalo.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por seph Qui Mar 03, 2011 12:03 pm

Na verdade não existe a palavra "chokepoint", mas é como se fosse um ponto de aperto, de sufoco.
seph
seph
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

https://tf2home.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por Hats Qui Mar 03, 2011 12:54 pm

Veja bem, meu conhecimento sobre hats me dá o direito de dar pitaco em traduções livres.

Agora sério, eu atentei para esse fato porque deixar uma palavra solta assim pode passar desleixo da parte do escritor para quem está lendo. Mas se o guia é original, não vejo problema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por LOLRKO Qui Mar 03, 2011 1:49 pm

granary é um bom exemplo de mapa cheio de chokepoints... é o que mais tem lol
avatar
LOLRKO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Noções básicas do Demoman Empty Re: Noções básicas do Demoman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos