tf2home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smack Talk durante o jogo

5 participantes

Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Smack Talk durante o jogo

Mensagem por Hats Qui Mar 03, 2011 1:13 pm

Então, Smack Talk é a dita "conversa jogada fora" durante o jogo.

Já olhei alguns mix da vida e a única coisa que vejo são o pessoal "elite" escrevendo aqueles binds toscos de um jogador aleatório qualquer (já vi 2 binds meus no Dailybonk), mas fora isso, parece que o pessoal tem meio que vergonha de falar. Mesmo nos pubs, o pessoal só joga mais conversa fora quando é conhecido, e sempre é besteira de clã (tem menos binds). Fui jogar ontem em um server americano, e até assustei o tanto que o pessoal fala enquanto está jogando, mesmo coisas triviais. Logo quando entrei e começou o round, um cara disse: "Olha só, eu vou fazer uma coisa meio suicida. Eu vou pegar essa sentry e botar... aqui, e quando um viado passar na frente eu pulo do segundo andar e sento a chave na cabeça dele". Geralmente contam piadas escrotas de ingleses e australianos também.

Contem táticas de smack talk, como dizer que tem mais hats do que a pessoa, que é a irmã que está jogando. Situações que aconteceram no jogo e etc.

Contando aqui algumas minhas: geralmente eu xingava muito o Beeboops (do clã ACME), e ele pegava corda da galera direto. Ele sempre dizia "Peraí que eu vou chamar a minha mina, seu virgem!". Aí ele chamava uma garota que dizia ser namorada dele e ela xingava a galera no mic. Provavelmente é a irmã dele. Já vi isso em algumas partidas, e sempre é pelo mesmo motivo: frags. Eu sempre entrava no meio da conversa, e mais gente ia entrando na onda, colocando apelidos como "ACME| Irmã do Beeboops" e por aí vai. Outra piada que sempre rola nos pubs é quando um jogador conhecido está jogando fora da sua classe costumeira, e alguém vai lá e pergunta se é a pessoa mesmo - geralmente respondem que é um parente ou amigo jogando na conta dele. Quando o dono da conta volta, haja piadas do tipo "É que nem celular de puta, toda vez que liga atende uma diferente", e coisas do tipo.

Vamos lá, contem histórias aí. Pode ser de jogador que "entrosa" e te chama de noob porque você tá jogando de Direct Hit, te chama de W+M1 ou algo assim.

Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por seph Qui Mar 03, 2011 1:39 pm

Em servidores como Aquele Velho Lápis e shanini-bonanza a galera é bem falativa... nos outros é menos. Acho q é pq nesses citados costumam jogar sempre a mesma turma, daí acabam ficando amigos e tal.

Eu nem sou muito fã de ficar falando qualquer coisa enquanto tô jogando, sou mais ficar na minha e fazer o q tem q fazer. Nem em treino/cf de clã eu costumo falar muito, só algo bem necessário mesmo. Na verdade, costuma até me atrapalhar a galera falando sem parar aheuahea...quando tá mta falação nada a ver eu coloco voice_enable 0.

Mas ontem tinha uma panela hard num servidor que eu tava, acho q era Click21, um clã com nick tunnado, 7R3K3R clã, algo assim... daí os caras tavam falando o tempo todo e o pior que tavam afundando hard HEUAH. Daí teve uma hora que eu falei "porra, q clã ruim hein, essa panela n é da boa n", então um indivíduo ficou me marcando e a cada hora q eles ganhavam algum ponto ficavam zoando de "oh, clã ruim neh"... EHAUH

Mas, no geral, eu curto o ambiente de pubs.
seph
seph
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

https://tf2home.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por Hats Qui Mar 03, 2011 1:47 pm

Esse pessoal do Trekker Clan foi apelidado de "Reis do Pub" por causa disso, eles juntam uma panela mas geralmente acabam afundando o time, e dando pitaco nos outros. Mas eu gosto de ouvi-los falando besteira.

De vez em quando eu entro naquele Bazzinga, e tem uma garota que joga lá, ela sempre dá rage com algum pivete que coloca música do Sidney Magal ou algo assim. Teve um dia que perguntaram se ela era professora de Ensino Médio, e vinha dar rage no TF2 porque não podia na vida real.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por dsk Qui Mar 03, 2011 1:56 pm

[H2K]kolerow: lixo
[H2K]kolerow: filho da puta
dsk
dsk

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por N£R0 Qui Mar 03, 2011 1:56 pm

O indivíduo de nome Blasfêmia (curiosamente com uma foto de Blastoise) matava e dava taunt. Eu matava ele e o próprio já me desferia escárnios como "af q nub so caga air/meat/head- shots". Era numa hoodoo, eu tava defendendo no RED, o infeliz resolve pegar sniper pra tentar pescar os engineers que tentam desesperadamente fazer sentrys numa tentativa vã de defender a porra do payload. Aí eu pego demo e trapo aquela varandinha á direita de quem defende. Toda vez que o mocorongo ia dar zoom eu estorava a trap, monitorando-a com taunt. No fim do round ele me add, e pede pra eu "dividir o wallhack com ele". "Não conto pra ninguem, fica rlx." Ameaçou abrir um ticket na steam support e contar para deus e o mundo que eu sou cheater. Até hoje tenho minha conta intacta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
N£R0

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por N£R0 Qui Mar 03, 2011 1:57 pm

dsk escreveu:[H2K]kolerow: lixo
[H2K]kolerow: filho da puta

AUEHUAEHUAEUAEUEUAH EPIC RAGES @ HON
essa partida vc tava de pyro não?
avatar
N£R0

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por dsk Qui Mar 03, 2011 1:59 pm

tava
dsk
dsk

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por folha feliz Qui Mar 03, 2011 4:18 pm

7R3KK3R C14N e dead ringer são os cânceres do tf2


uma vez entrei num sv de 28 slots e 1 time inteiro era trekker clan

o pior q os caras são ruins e ficam gritando no mic
folha feliz
folha feliz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Smack Talk durante o jogo Empty Re: Smack Talk durante o jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos