tf2home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

+5
skull
trojann
N£R0
Hats
zephyrus
9 participantes

Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por zephyrus Qui Mar 03, 2011 6:06 pm

Frank pediu pra postar.

"Bom a partir da idéia do eastwood de dividir os servidores quero saber o que todos pensam a respeito.

Preciso que toda a comunidade responda a pergunta.

Deverá ser separado os dois servidores de acordo com nível?

(Não será proibido ninguém de jogar porém será dada preferência para os jogadores do nível correspondente ao servidor.)

Sim ou Não?

Respondam com comentários também."
avatar
zephyrus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por Hats Qui Mar 03, 2011 9:56 pm

Depois de entrar de SPEC no Dailybonk e ouvir "Que que esse nego tá fazendo aqui? Alguém conhece ele?" e ser kickado, pra mim tanto faz.

Sim, fui kickado porque os caras não queriam que eu visse o treino deles.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por N£R0 Qui Mar 03, 2011 10:35 pm

@Hats: malditos e-penis, como eles funionam?

@zeph: Mix é um cu anyways. Mas enfim: o propósito não é integrar o pessoal, dar uma chance aos novatos para eles aprenderem e introsarem na comunidade?

Eu não acho que isso vai dar muito certo. Server alto nível: Nego matando dando taunt e trollando; Server baixo nível: fakes entrando la pra matar todos e trollar. A diferença é que entre os fodões vai ser trollação pra ver quem é o melhor. No de baixo nível, trollar os pobres coitados.
avatar
N£R0

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por trojann Sáb Mar 05, 2011 4:14 pm

Descordo Nero, vou dizer o mesmo que disse no outro forum. É só ter admins que tenham a cabeça no lugar, e não deixarem o pessoal exagerar.
avatar
trojann

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por skull Sáb Mar 05, 2011 9:13 pm

meu deus do ceu, separar os mix por nivel...
quanto choro numa comunidade só
skull
skull

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por prodigy Sáb Mar 05, 2011 10:31 pm

skull pra admin do dbonk
prodigy
prodigy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por sovietdrunk Dom Mar 06, 2011 2:18 pm

O problema e quando o novato tira e nao equilibra o time, ficando um mix chato etotalmente zuado, onde nao duram 10min. Seria melhor mesmo e saber priorizar aqueles que ja estao no server a mais tempo, estes sendo os spec e os que nao sabem jogar e querem aprender.
Quando comecei passei pela mesma coisa, demorei pra ser chamado, mas tambem , nao fiquei de bracos cruzados e tambem fiquei de bico falando que deveria separar os mix por nivel.
Eu aprendi a jogar levando pau de quem sabia, porque so assim eu cheguei onde eu estou. Se tal pessoa quer jogar, que tome uma atitude e diga que nao jogou e quer jogar e aprender. Se nao vai ficar assistindo 3,4 mix direto. Um belo exemplo e o loading, que chegou do 0, e tirando os mix ele joga numa boa.

Ele nao e nenhum prodigio, mas aprendeu com os erros sendo que hoje joga muito bem na classe dele.
Seria melhor dosar aqueles que querem jogar por todos os server, e nao amontoar todos em so server onde nao vai ter nenhuma dificuldade ou desafio para vencer.
avatar
sovietdrunk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por Hats Dom Mar 06, 2011 6:03 pm

Soviet, o negócio é que os caras não deixam jogar nem que você reclame. Já vi mix no DB que os caras jogaram 7 partidas sem trocar quase ninguém, e quando finalmente iam me botar no time, veio um admin e disse que ia ter treino de clã. Miou todo mundo. Ou outra vez, que depois do 5º round de spec, me entra o Sr. Fodones do clã ETC e entra na minha frente, mesmo tendo acabando de se conectar.

Não tem essa de "eu também passei por isso". Isso já tava errado desde o início, e não é só porque as primeiras pessoas jogaram assim que o erro tem que continuar. O que tinha que ter no DB eram admins que prestassem, e não gente que fica fazendo mix com a turminha de amigos. Sério, não foi só uma vez que me kickaram de spec só porque os caras não queriam que eu visse o jogo deles. Pior que às vezes nem ficam jogando, ficam esperando um 6º membro e colocando aquelas binds toscas de "espinhao: mt fasil bota no easy" e coisas do tipo. Depois desse tipo de coisa, já tive vontade de entrar lá só pra zoar, mas pensei bem e vi que não valia a pena. Se querem ficar no clubinho de merda deles rindo pro caralho, que fiquem. Fui pro pub mesmo, pelo menos lá você tem a mesma chance de jogar que qualquer outro, e não tem que ficar lendo aquelas binds escrotas de pivete.

Sério, eles tem que se catar e tomar vergonha. Não é dividindo mix por nível que vão resolver alguma coisa. Se lá não houvessem admins de merda na maior parte do tempo, não ia ter reclamação (que foi o que causou essa "votação).

Essa reclamação em si é só do DB, já joguei em dois outros mix (Sextasy e um do Chile, acho) e não tenho do que reclamar.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por sovietdrunk Dom Mar 06, 2011 7:57 pm

primeiramente que ninguem e obrigado a te chamar.
segundo que se voce tem algo contra, tome atitude, ao inves de choramingar no forum.
Tente tirar nos mix, e fazer da forma certa, se ficou de spec em 1 mapa e quer jogar no proximo, fala pra quem acabou de chegar que voce nao jogou e quer jogar. Tenho certeza que se voce fazer certo, ninguem vai abrir a boca pra tirar a sua razao.

Agora se voce ficar rebelde e querer fazer bico porque nao te escolhem, aqui nao e pra voce. O que voce tem que fazer agora e ter paciencia, porque nao e de um dia para o outro que todos vao mudar.
Em relacao a nao deixar assistir, alguns clans nao deixam assistir seus treinos. Mas fora isso, caso seja no dailybonk e for um mix, tenta me avisar que eu mesmo faco a justica.
avatar
sovietdrunk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por Hats Dom Mar 06, 2011 8:36 pm

Fácil dizer que "fazer certo". Eu só fui ver o tópico do cara que reclamou lá no fórum da FBTF agora (o tópico que trancaram). As minhas reclamações são as mesmas das dele. Ele mesmo falou lá que dizia que não tinha jogado (do jeito "certo"), e todo mundo ignorava. É como disseram lá mesmo, tem uma boa parcela do pessoal do competitivo que só fica nas panelas e mapas "originais" como Granary e Badlands, seus vídeos de frags onde tentam fazer air 15 vezes até dar certo e suas binds de espinhao - qualquer novato é encarado com escárnio ou simplesmente ignorado, inclusive por alguns admins.

Dizer "então aqui não é lugar pra você então", você tá tendo a mesma atitude dessas turminhas de bind (você é admin lá no DB? não entendi). Depois reclamam que o competitivo do TF2 só mirra a cada mês. "Não gostou sai daqui". Tá bom então.

Falei aqui no fórum pois é um lugar para dar opinião, não estou reclamando para que mudem o servidor, pois não jogo mais lá. Relatei uma história que aconteceu comigo.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por sovietdrunk Dom Mar 06, 2011 8:52 pm

Cresca e apareca.
avatar
sovietdrunk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por Hats Dom Mar 06, 2011 9:00 pm

Hah, eu levo isso na brincadeira.
Hats
Hats

Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/03/2011
Localização : Maximum Cabaço

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por zephyrus Seg Mar 07, 2011 12:28 am

Cada um devia fazer a sua parte pra que todo iniciante se sinta ao menos à vontade pra jogar um mix. Além de aumentar a comunidade competitiva, no futuro esse iniciante também vai querer ajudar outras pessoas que estão começando.

Por mim não precisa dividir os servidores, e sim conscientizar os jogadores.
avatar
zephyrus

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por N£R0 Seg Mar 07, 2011 1:55 am

^ Disse tudo
avatar
N£R0

Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por seph Qui Mar 10, 2011 7:09 pm

Dividir é furada... deixa essa divisão pras ligas. Senão, o novato nunca vai ter a chance de jogar contra um elite e evoluir a partir disso. Ficar jogando aberta x aberta sempre, qual o sentido? Faz parte da melhoria da galera jogar contra os caras bons... e tb acho que os critérios de nível para participar do mix seriam bem questionáveis, entrando amizades no meio da história e tal.
seph
seph
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

https://tf2home.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por powah Sex Mar 11, 2011 3:53 pm

seph escreveu:Dividir é furada... deixa essa divisão pras ligas. Senão, o novato nunca vai ter a chance de jogar contra um elite e evoluir a partir disso. Ficar jogando aberta x aberta sempre, qual o sentido? Faz parte da melhoria da galera jogar contra os caras bons... e tb acho que os critérios de nível para participar do mix seriam bem questionáveis, entrando amizades no meio da história e tal.

as vezes confesso que sinto falta de joga mix só com nego experiente :[
mas nao tem pq dividi os svs nao
fexa o sv uma hora ou outra pra faze mix fechado assim, tudo bem, mas separa, não.
avatar
powah

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server Empty Re: [VOTAÇÃO] DailyBonk Mix Server

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos