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TF2 BETA UPDATE! 09/03

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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 12:00 am

Maps:

* Added koth_badlands


Gameplay:

* Bots:
o Bots now work on Payload maps
+ Added payload to Offline practice
o Spy bots!

Medic:
* The Quick-Fix:
o Megaheal (the uber) effect now also applies to the medic

Pyro:
* The Detonator:
o Detonation particle effect increased to better match the radius

Soldier:
* Reduced rage generation rate with Battalion’s Backup by 50%

Spy:
* Fixed a bug that prevented domination lines from being played with the Eternal Reward


Maps:

* Added koth_badlands



General:

* Added Replay system that allows you to edit and publish movies of your play experiences (full Mac support in the next few days)
* Added in-game Coaching system
* Added in-game Voting system
* Added training for the Demoman, Spy and Engineer
* Temporarily enabled crafting and trading
* Synced with changes from the official releases
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Mensagem por dsk Qui Mar 10, 2011 12:08 am

koth badlands? nossa preciso baixar o beta de novo
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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 12:54 am

os replays só funcionam em server habilitados com isso
nao deu pra eu testar que nenhum server ta funcionando ainda =S

dahora esse negocio de coach, vc fica dando dica pro cara onde ir, atacar, defender, olhar :B
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Mensagem por Hats Qui Mar 10, 2011 1:11 am

A câmera do coaching é livre? Se for, fica bem apelão...

Se não for, acho muito bom. Fica um jogando e outro de "navegador" ou "spotter" (para snipers).

ela é que nem de spec, pode ficar livre ou no player :p
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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 2:19 am

ele é que nem de spec
pdoe ficar free-look tbm :p
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Mensagem por Hats Qui Mar 10, 2011 3:35 am

Tomara que, caso coloquem na versão normal, dêem um jeito de limitar o campo de visão (não ficar na câmera do personagem, mas próximo), pois se ficar com free-look, vai acabar com muita estratégia do time adversário. Embora eu goste da idéia de Sniper + Spotter.

Se bem que provavelmente vão expulsar do server o pessoal que ficar de coach, igual a spec. É bem difícil prever no que isso vai dar.
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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 12:48 pm

fiz um replay só pra testar
renderizei em 480p mesmo soh pra ver :B

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Mensagem por dsk Qui Mar 10, 2011 2:39 pm

fica bem loco isso
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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 4:26 pm

fiz em hd agora

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Mensagem por Hats Qui Mar 10, 2011 6:53 pm

Revendo algumas das mudanças, o bot de Spy já funcionava, mas não nos mapas de treinos. O problema dele antes era que ele não sabia agir como um spy. Ele não ficava invisível, mas se disfarçava, e simplesmente corria para a sentry mais próxima e sapava. Ele só tentava dar backstab se você virasse de costas para ele, se ficasse de frente ele geralmente só olhava pra você.

O Detonator vai surpreender muita gente ainda.

O que é esse Voting System, StarScream?
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Mensagem por seph Qui Mar 10, 2011 6:58 pm

esse sistema de coach aí tem algo a ver com aquele commander do natural selection? aquela parada era bem massa
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Mensagem por Hellequin Qui Mar 10, 2011 7:03 pm

Eu baixei esse beta, mas ainda não saquei qual é a do negócio, é idêntico o tf2? O que tem de diferente nesse aí?
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Mensagem por Hats Qui Mar 10, 2011 7:06 pm

É o mesmo jogo, mas só dá para jogar em servidores que tenham o Beta instalado. É um sistema para testar as reações dos jogadores a certas mudanças no jogo. Se for bem aceito no Beta, pode ser que seja implementado no jogo principal.
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Mensagem por Hellequin Qui Mar 10, 2011 7:09 pm

Hats escreveu:É o mesmo jogo, mas só dá para jogar em servidores que tenham o Beta instalado. É um sistema para testar as reações dos jogadores a certas mudanças no jogo. Se for bem aceito no Beta, pode ser que seja implementado no jogo principal.

Hum... Interessante a idéia, se não tiver deletado ainda vou jogar dps
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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 8:34 pm

Hellequin escreveu:
Hats escreveu:É o mesmo jogo, mas só dá para jogar em servidores que tenham o Beta instalado. É um sistema para testar as reações dos jogadores a certas mudanças no jogo. Se for bem aceito no Beta, pode ser que seja implementado no jogo principal.

Hum... Interessante a idéia, se não tiver deletado ainda vou jogar dps

eles tao sempre usando o beta agora antes de lançar oficialmente no tf2, pq eles podem ferrar o jogo todo sem estragar o original :p
no momento de mapa novo ta a koth_badlands
de arma tem a quick-fix (medigun nova), e o detonator (flaregun nova)
e eles ficam fazendo mudanças, por exemplo todas as armas que no tf2 atual esta com o contra de "no critic" (que nao faz diferença no comp), eles trocaram no beta como "-25% damage"
aqui tem os updates
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esse editor de replay é mto bom
vai chover muito fragmovie agora

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Mensagem por Starscre4M Qui Mar 10, 2011 11:12 pm

General:

Replay
Show all resolutions available when setting up a replay to render
Added the ability to specify an output directory from the command line. Running a server with the optional parameter ‘–replayserverdir <dir name>’ will output all replay data to ‘tf/replay/<dir name>’. For anyone running multiple servers out of the same directory, you’ll want to specify a different output directory for each server. This will avoid collisions and potential issues running replay. Look for confirmation on startup – you should see something like this:
Using custom replay dir name: "replay/<dir name>"
For admins who have their server(s) configured to server replay data out of a local Web server: the ‘replay_local_fileserver_path’ bug is now fixed. Even if replay_local_fileserver_path pointed to a valid directory, the server would lie and say the directory was invalid.
Coaching
Fix issue where player loses student status, which prevented them from kicking a coach
Rate limit coach commands to once per second
Do not show coaching annotations if they are attached to an object that is NOT the same team as the student, unless the object is in view.
Fix glow around former students
Notify coach when their student has died
Coach and student can now only voice chat with each other
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Mensagem por dsk Qui Mar 10, 2011 11:37 pm

essa de tirar o nocrit foi a melhor coisa, pro competitivo não fazia diferneça nenhuma
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Mensagem por Starscre4M Sex Mar 11, 2011 11:28 pm



meu videos ficam com um delay no som do caralho, nao sei pq :/

--- March 11, 2011 ---


Maps:

koth_badlands
Added support for offline practice
Fixed a case where players could easily fire into spawn
cp_yukon
Fixed a hole in the map



General:

Painted items are now more integrated with the game's lighting
First-pass support for Paint in DX8
Fixed a bug with health-on-kill weapons where players were gaining health if such a weapon was active, but did not cause the death.
Replay:
Fixed ‘save all’ crash in replay browser
Fixed ‘save movies now, then quit’ crash
Coaching:
The coach is now tethered to the student, so that they cannot get too far
Added the distance to student in coach GUI
Coach now has the same PVS as the student
When the student respawns, the coach warps back to student
Added an option to "like" coach by pressing F9.
Training:
Fixed issues in Spy training
Voting:
Tuning pass on CallVote cooldowns/timers:
Increased the cooldown before a player can call another vote
Increased the cooldown before a failed vote can be resubmitted
The CallVote screen now hides issues the server has disabled
Increased the percentage of players required to pass a vote
Kick issue: the player calling the vote no longer appears as an option in the Kick issue parameters list
Temporarily disabled Kick and Changelevel
Enabled nextlevel_choicesmode by default (to test it)
The server will automatically ask players to select the nextlevel shortly before the current map is over



paint agora no dx8 affraid
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